No próximo dia 20/11, acontece em Florianópolis, a Primeira edição do
Bate Papo sobre E-commerce. E a InMeta, conhecendo a importância e o crescimento do comércio on-line no Brasil, não vai ficar de fora.
Eduardo Luiz Prange Junior, Diretor Comercial da InMeta, estará presente no evento para falar dos benefícios de entrar neste mercado através da sua palestra intitulada “Quem não é visto não é lembrado”.
O evento contará também, com a palestra “Primeiros passos para venda on-line” de Alexandre de Vita, especialista em e-commerce e atuante na área de tecnologia da informação e gestão empresarial.
E o evento não para por aí! Na parte mais divertida, serão montados grupos na platéia onde todos irão discutir, de forma colaborativa, como melhorar seus projetos. Além disso, um desafio será lançado e o grupo vencedor receberá prêmios disponibilizados pelos nossos parceiros.
Fique por dentro e saiba como participar deste super bate papo.