Olá pessoal,
Nestas últimas 03 semanas passamos por uma verdadeira bateria de inovações e criamos novas funcionalidades para o @tseekr.
Com o objetivo de manter os clientes e o mercado informados de todas estas novas funcionalidades, decidimos descrever em um post, todas as inovações e futuras implementações.
Vamos começar:
Novas atualizações:
Inserção de mais 12 mídias sociais:
- 03 Redes Virais: Vimeo, Slideshare e Scribd;
- 02 Redes Sociais: Via6, HI5
- 01 Favorito: Delicious
- 06 Imprensas On-line: Reddit, Digg, Yahoo, Terra, UOL (Web Insider, etc) e Google News;
- Busca personalizada: Clique aqui e confira melhor esta atualização.
- Selecionar, deletar, positivar, neutralizar ou negativar todas as ocorrências em um único clique;
- Já é possível esvaziar a lixeira;
- Tag rápida: O sistema entende o que você está digitando através de históricos de Tags, não é necessário que você digite a palavra inteira em cada ocorrência;
- Relatórios: Hoje o sistema gera 200 relatórios automatizados para as campanhas. Fora os que os usuários podem criar. Em média, pode-se gerar mais de 1.300 relatórios diferentes no Seekr;
- Nas avaliações das ocorrências, você vai poder assinalar se as ocorrências são: Minha Marca – Pessoa Jurídica – Pessoa Física. Com isso, nos relatórios vamos poder saber a seguinte situação: 40% dos tweets são feitos por usuários ou pessoas fisicas, 40% dos tweets são feitos por pessoas juridicas e 20% são feitos pela nossa empresa. Destes 40% dos twites gerados por pessoas juridicas: 23% são positivos e 17% são negativos….e assim por diante.
Em fase de desenvolvimento de novas ferramentas e funcionalidades – Previsto para Outubro:
- Compra de número de ocorrências: O usuário poderá escolher o número de ocorrências que deseja monitorar por mês. Você também vai poder distribuir por ferramenta o número de ocorrências. Ex: Das 1.000 ocorrências que você possui: 200 vão para o Twitter, 200 para o Orkut, 300 para o Youtube e 300 para o Slideshare. A grande sacada, é que quando vierem “lixos” nas ocorrências, você poderá excluí-las e o Seekr automaticamente libera mais ocorrências por mês, ex: Das 1.000 ocorrências que possuo por mês eu exclui 100 >> Automaticamente o Seekr libera mais 100 ocorrências.
- Redes comerciais: Mercado Livre, Buscapé, Bondfaro
- Discussões: Wikipédia
OBS: Todas estas ferramentas estão sendo testadas, porém não garantimos a inclusão de nenhuma, pois dependemos muito das tecnologias destes sites. Mas vale apena salientar que criamos um sistema de busca interno, assim não precisamos depender das API`s das ferramentas. Por este motivo conseguimos ver tópicos no Orkut, Terra, Yahoo, Scribd, etc.
Está previsto para Janeiro a versão 2.0 do Seekr. Que terá as seguintes mudanças:
- CRM Media Social Marketing: Vamos criar um verdadeiro CRM, onde os usuários poderão classificar e categorizar os evangelizadores e agressores da marca: Você poderá fazer anotações e categorizar os usuários. Em cima destas anotações, você poderá gerar gráficos por idade, região, número de twitt, etc.
- Nova interface.
Bem, por enquanto seria isso pessoal, na semana que vem vamos relatando o desenvolvimento das novas funcionalidades para vocês ficarem por dentro.
Abraços a todos.
@heidorn