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  • Gerencie todo o processo de assistência técnica

    Com a InMeta é possível receber chamados e gerenciar todo o processo de assistência técnica buscando automatizar o processo, reduzir custos, gerar indicadores e assim tornar as ações corretivas e preventivas mais eficazes.

Como ajudamos você

  • Acompanhe e gerencie toda a jornada do pós obra desde o atendimento, suporte e assistência técnica do seu cliente

    Acompanhe e gerencie toda a jornada do pós obra desde o atendimento, suporte e assistência técnica do seu cliente

    Com este módulo, você pode receber solicitações, agendar vistorias e acompanhar o atendimento pelo painel de operações com gerenciamento da equipe de assistência técnica, automatizando o processo, reduzindo custos e retrabalhos. O módulo assistência técnica traz ainda importantes indicadores para servir de base para as melhorias contínuas no canteiro de obras.

  • Pesquisa de satisfação

    Pesquisa de satisfação

    Também é possível que o cliente avalie cada chamada e resolução dos problemas de assistência técnica, trazendo indicadores de satisfação para a construtora

  • Indicadores

    Indicadores

    O Módulo de Assistência Técnica traz diversos indicadores separados por obra e centro de custo, gerando informações estratégicas para resolução de problemas e também para correção dos processos em obra.

  • Portal do cliente

    Portal do cliente

    Com nosso módulo de Assistência técnica, seu cliente terá um portal de comunicação e de acompanhamento das solicitações e dos serviços executados.
    Também será possível acessar as tabelas de garantias e manual do proprietário.

  • Integração WhatsApp

    Integração WhatsApp

    Nosso módulo de Assistência Técnica permite integração e comunicação direto pelo WhatsApp, porém com os registros todos armazenados em nossa plataforma, facilitando e agilizando a comunicação com total segurança dos dados.

  • Gestão dos chamados

    Gestão dos chamados

    Gerencie todas as chamadas do seu cliente desde os agendamentos, vistorias e assistência técnica, através da nossa plataforma com a facilidade de comunicação via Whatsapp.

Saiba o que nossos clientes dizem sobre nós

Veja empresas que aumentaram seus resultados com a InMeta

  • Hype Empreendimentos

    A InMeta tem contribuído significativamente para o gerenciamento das inspeções em obra. O que antes era realizado em papel e demandava muito tempo para análise, hoje é realizado facilmente de forma online e nos gera dados importantes através dos dashboards, o que era impossível antes do uso do Inmeta. Os indicadores obtidos através desses dashboards nos proporcionam melhorar continuamente, fator extremamente importante para o desenvolvimento interno.

    Hype Empreendimentos

    Cliente InMeta

  • Bicalho Empreendimentos

    A InMeta está sendo uma excelente ferramenta para controle e monitoramento de nossos processos. Vem auxiliado como evidência de nossos indicadores de desempenho.

    Bicalho Empreendimentos

    Cliente InMeta

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Agora ficou mais fácil gerir e solucionar os problemas no canteiro de obras. Identifique falhas, aprimore processos e aumente seus lucros!

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